O Conselho Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Aparecida do Taboado irão realizar, nesta quarta-feira, 13, às 9h, no Centro Cultural e Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino”, audiência pública para apresentar os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Será apresentado o relatório de gestão fiscal do Fundo Municipal de Assistência Social e os atendimentos prestados. De acordo com a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, na oportunidade serão apresentados todas as despesas e atendimentos da rede assistencial do município referentes aos meses de janeiro a novembro de 2017. “O objetivo é demonstrar a transparência com a qual nós lidamos com os recursos que nos são enviados. Esta é uma prestação de contas e toda a população está convidada a participar”, falou.

Os trabalhos serão conduzidos pela presidente do CMAS, Agnes Carolina Leite Rossito de Aguiar, e secretário executivo, Benedito Leite Queiroz. Já o relatório financeiro será apresentado pela contadora do Fundo Municipal de Assistência Social, Tania Claudia Freitas Dutra Queiroz.