A cidade de Aparecida do Taboado recebeu oficialmente, nesta terça-feira, 19, mais uma emissora de rádio, a NOVA JOTA FM, localizada na Avenida João Pedro Pedrossian. A inauguração ocorreu às 8h30, e contou com a presença do prefeito Robinho Samara e alguns secretários e diretores municipais.

Sob a direção dos padres Ivanilton Ferreira e Vicente Moreira, a rádio 99,5 é, segundo eles, uma junção de forças de pessoas de fé, que querem o melhor para a comunidade, com a missão de fazer uma rádio que vai de encontro com os anseios da comunidade e, principalmente, evangelizar.

Durante a solenidade, transmitida ao vivo para todos os ouvintes, o padre Vicente deu as bênçãos ao local. “Deus amor e bondade a quem depositamos todas nossas certezas aqui, nós imploramos com humildade nossas bênçãos sobre esse local, sob esses microfones que estarão abertos para falar a verdade e comunicar a vida, para transmitir a paz e o amor”.

O compositor e cantor Vicente Dias encantou todos os presentes lembrando suas canções que fazem sucesso ao longo dos anos em vozes de cantores consagrados, como Amado Batista, Milionário e José Rico, Di Paulo e Paulino, entre outros. Ele ainda apresentou uma nova canção feita em parceria com o Padre Ivanilton, que fala sobre o amor de Jesus e Nossa Senhora, prometendo ser o próximo sucesso de sua carreira como compositor.

O prefeito Robinho Samara parabenizou à direção e toda equipe, fazendo questão de registrar as presenças de seu secretariado durante a inauguração. “Eu quero parabenizar e também agradecer o Padre Ivanilton e o Padre Vicente por essa iniciativa em Aparecida do Taboado. Já começaram com sucesso e tenho certeza que irão fazer um trabalho sério. Nós apoiamos a mídia séria, que transmite a verdade para nossa população. Eu tenho certeza que Deus está conosco”, falou.

Quem também prestigiou o evento foi o presidente da Câmara, Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho). “Quero parabenizar ao padre Ivaniton e o padre Vicente por esse belíssimo trabalho que será desenvolvido aqui em Aparecida do Taboado. A nova Jota FM 99,5. Tenho certeza que essa rádio vem para ficar e levar os interesses da população”, afirmou.

Participaram da inauguração os seguintes secretários e diretores: Kaiser Carlos Correa (Administração); Maria Margarida de Matos (Educação, Cultura e Lazer); Juner Cezar Pereira Costa (Fazenda e Planejamento); Dulce Lima (Desenvolvimento Econômico); José Rodrigues de Matos (Chefe de Gabinete); Jary Augusto (Diretor do PROCON); Jair Queiroz (Diretor de Esportes); Edson Lourenço de Freitas (Chefe de Arbitragem); Ronaldo Souza (Diretor de Cultura); Joaquim Donizete de Matos (Diretor do Polo da UAB); Adelair Rodrigues (Diretora de Educação); Fátima Maria Nunes Ferreira (Chefe de Projetos da Educação); e demais convidados.