A Prefeitura de Aparecida do Taboado iniciou, nesta quinta-feira, 21, o cadastro para os estudantes interessados em utilizar o transporte universitário no ano de 2018.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, entre o período de 21 de dezembro a 19 de janeiro de 2018, o universitário deverá realizar a sua pré-reserva por meio do site da Prefeitura (www.aparecidadotaboado.ms.gov.br), clicando no link “Transporte Universitário”.

No ano de 2017 o serviço do transporte universitário da Prefeitura atendeu aproximadamente 340 universitários, sendo realizado para as seguintes cidades: Santa Fé do Sul – SP, Jales – SP; Fernandópolis – SP; Ilha Solteira – SP; Pereira Barreto – SP; Paranaíba – MS e Três Lagoas – MS.

Conforme o setor de “Transporte Universitário”, é de suma importância que o estudante realize o cadastro o mais rápido o possível para fins de reserva da vaga e para contribuir com a organização do serviço. O estudante que não conseguir realizar o cadastro pode se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Avenida Presidente Vargas, 4422, Centro.