Convocação Para Eleição do Conselho de Administração do IPAMAT – Biênio 2017/2019

Em consideração ao Art. 2º, paragrafo 1º e 2º da Lei Municipal nº 1.068/2015, que dispõe o seguinte:

“Art. 2º O Instituto de Previdência do Município de Aparecida do Taboado – IPAMAT será regido por um Conselho de Administração, órgão superior de deliberação colegiada, com sete membros que comporão a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo e Fiscal. § 2º O Conselho Fiscal e Deliberativo será composto de cinco membros titulares e respectivos suplentes, para um mandato de dois anos, permitida uma única recondução, sendo: I – um servidor público municipal, indicado pelo Chefe do Poder Executivo; II – dois servidores públicos municipais, do quadro efetivo, eleitos pelos seus pares; III – um servidor público aposentado, eleito dentre os servidores inativos; IV – um servidor público municipal indicado pela mesa Diretora da Câmara Municipal.”

O Instituto da Previdência do Município de Aparecida do Taboado – IPAMAT convoca a todos os Servidores Municipais Efetivos em exercício, a todos os Servidores Municipais Aposentados, e a todos os Pensionistas de Servidores Municipais para a eleição de seus representantes junto ao conselho.

A eleição acontecerá no dia 20 de março de 2017 (próxima segunda feira), no Centro Cultural e Pedagógico “Agrício José Tolentino”, com inicio as 08horas e término às 13 horas (horário de Brasília).

Contamos com a presença de todos os Servidores Municipais Efetivos em exercício, dos Servidores Municipais Aposentados e dos Pensionistas de Servidores Municipais.
Desde já nosso muito obrigado
Atenciosamente.

Cristiane Mendes Vieira Neves
Diretora Presidente do IPAMAT.
Decreto RH nº 057/2017.

Praça São Cristóvão e Praça Jardim das Flores recebem academia de reabilitação do idoso

A Prefeitura de Aparecida do Taboado construiu na Praça São Cristóvão uma academia de reabilitação do idoso e dá andamento em outra na Praça do bairro Jardim das Flores. O Projeto Básico é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde e foi executado através de dotação orçamentária do Fundo Municipal de Saúde para a instalação de equipamentos e materiais permanentes.

(mais…)

Assistência e Saúde realizam vigência do Bolsa Família

As aproximadamente 1.300 famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família em Aparecida do Taboado passam pela segunda vigência coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida do Taboado, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.  Os atendimentos iniciaram na segunda-feira, 17, e seguirão até o dia 27 de outubro.

(mais…)